terça-feira, 15 de março de 2011

A verdade sobre 2012



Bom hoje vou falar sobre algumas interpretações sobre 2012 andei fazendo umas pesquisas e tive a idéia bom vamos ao post



















Bom vamos começar com uma profecia a profecia de nostradamus que seria asim profecia abaixo

" A grande estrela por 7 dias arderá,
Grande nuvem fará 2 Sóis aparecer,
O grande mastim toda a noite uivará,
Quando grande pontífice mudar de território."

"Vereis cedo e tarde fazer grandes mudanças,
Horrores extremos e vindicações,
Que a Lua assim conduzida pelo seu anjo,
O Céu aproxima-se das inclinações."

"Quando a falta do Sol então será,
No pleno do dia o monstro será visto.
De mod
o bem diverso se interpretará,
Careza não tem guarda, ningém tal terá previsto.

" A lei do Sol e Vênus contendidos
Apropriando o espírito de profecia,
Nem um nem outro serão entendidos,
Pois o Sol se manterá a lei do grande Messias."

Bom em minha interpretação seria assim

" A grande estrela certamente é o Sol, o segundo Sol que surgirá será o brilho intenso de Vênus. ficará tão radiante que se msotrará como um novo Sol.


Os lobos ou cachorros sentirão o medo se aproximando e uivarão em desespero, quando o novo Papa Sul Americano assumir o Vaticano.
O lado oculto da Lua se mostrará pela mudança do centro gravitacional da Terra e o realinhamento das órbitas. Somente a apollo 11 conseguiu ver o que existe no lado oculto da Lua.
Alex Collier diz que há bases extra terrenas antigas já abandonadas por lá. na verdade ele diz que a Lua foi nosso transporte, uma espécie de nave onde nós seres humanos viajamos através da galáxia para colonizar a Terra e trazer a vida para o sistema Solar. Alex Collier é uam das primerias pessoas que descreve com detalhes seu contato constante com seres de Órion e Andromeda. Ele diz que no lado oculto da lua ficam as antigas bases dos
primeiros humanos.
pelas hierarquias espirituais superiore só poderemos ver o lado oculto da Lua quando conseguirmos enxergar a nós mesmos, de verdade. Só conseguimos ver uma face da Lua, nõ importa a época o mês ou semana, o lado oculto nunca se mostrou, nós também, só conseguimos enxergar nosso lado material, o lado espiritual, a consciência e o espírito ainda estão ocultos, sabemos que eles existem mas não conseguimos vê-lo.
Quando a luz do Sol faltar, está se referindo aos 3 dias de noite descritos na Biblia e nas profecias de Fátima. Talvez esse seja o período de transição de pólos. Durante esses 3 dias o medo maior do ser humano estará em seu ápice. para muitos será o fim dos tempos e o apocalipse final, para outros será o prelúdio de um novo Renascimento, a Nova Era. Acho que seremos testemunhas de coisas nunca antes vista, prefiro não focar em catástrofes, mas o aprendizado será gigantesco. Os novos raios de Sol do quarto dia serão como um chamado individual para cada pessoa adentrar definitivamente para a nova Terra. O Novo Sol em junção com Vênus será para mim a apresentação do novo Messias.
A presença inevitável do grande sacerdote do Rei Altissimo Melquesedeque.


essa é minha interpretação bom eu já também há muitos boatos de que a na foto de apollo 11 da lua existem reinas poderia ser de seres que habitarão ou abitão a lua como diz a profecia







bom há muitas pessoas que pensão que seria o começo de uma nova era poderia ser a nova ordem mundial ou new order word bom muitos sabem sobre a existência deles e a maior parte da população não sabe ou nega
Bom a muitos fatos que liga a nova ordem mundial com o atentado das torres gemias bom basicamente a nova ordem controla tudo quase todos controla quase todos os presidentes do mundo assim controlando o pais bom eles dão muitos sinais que eles existem por exemplo: musicas comerciais etc. o símbolo deles é o olho que tudo vê com a base a pirâmide de luz
e a nova ordem não é uma coisa boa digamos que seria uma moeda universal para todos os países que poderia ser o mondex que se refere como a marca da besta em sua mão direita por ser um chip e o mundo sem igrejas apenas 1 a satanista ou igreja de satan



bom o que eu tento passar a todos é que 2012 não ser um fim mas pode ser um começo um começo com a nova ordem que serra ruim para todos esqueci de citar a cima que um dos planos deles é acabar com 80% da população mundial. tirem suas propias conclusões

Cronos-Saturno, O Senhor Do Tempo

Na mitologia grega, CRONOS (SATURNO, para os Romanos) é o deus do Tempo. CRONOS castrou o seu pai, URANO, deus do céu, ocupou o lugar deste e casou com a sua irmã, REIA. Como lhe disseram que um dos seus filhos o haveria de destronar e matar, ele devora todos os seus filhos à nascença. Sua mulher, insatisfeita, ajudada por GEIA (a Terra) e URANO (o Céu), esconde-lhe o último filho, ZEUS, e dá-lhe a comer uma pedra embrulhada num pano que ele devora sem dar por nada.

Desta forma, Réia salvara o filho, mas selara a profecia: um dia, o último filho de Cronos tomaria em armas e acabaria com o reinado do pai, instalando-se no trono do mundo.
Zeus acercou-se do pai e o fez ingerir uma bebida preparada por Métis. Abalado por convulsões, restituíu à vida todos os filhos que havia devorado. Assim Zeus libertou seus irmãos e uniu-se a eles na luta contra o pai,
subiu ao Olimpo de onde passaria a comandar os homens e os Deuses.

Em astrologia, Saturno é o regente do signo de Capricórnio.

O Senhor do Tempo, disciplinador, relaciona-se à maturidade conquistada pelo passar dos anos de experiência e de como aprendemos com os nossos erros. Ele é rígido, no entanto, é a nossa âncora, a estabilidade. Nos mostra a verdadeira natureza do mundo material e a necessidade de encararmos sob o ponto de vista prático e objetivo a realidade da vida.


Os capricornianos (nascidos entre 21/1 a 21/2) vivem o mundo da solidão, onde o Unicórnio com seu único corno, perfura o céu e faz descer o Cristo.Sua maior busca é conhecer-se. Busca o absoluto. Não olha a parte alguma. Não pergunta nada a ninguém. Sempre se sente completamente só, longe da proteção humana e divina. Joga em qualquer lado e sempre ganha o lado em que apostou, mas o ganhar não é para ele o triunfo. Sabe que o pior jamais sucede, que a morte não existe, quer estar cara a cara com Deus. Nega os sentimentos expressos por aquilo que ama, com receio de que outros usem contra ele mesmo. Usa a ironia como uma arma de defesa. Move-se entre as sombras, porque sabe distingui-las da luz; conhece a luz, mas raramente sabe dar o devido valor a ela. Sabe que todos os caminhos têm atalhos. Nunca diz SIM ou NÃO, por receio de que outros usem a sua afirmação, pois estas afirmações nem sempre têm o verdadeiro sentido. Leal até o fanatismo, mas quando inimigo sente dificuldade em perdoar. Raros conseguem adivinhar seus desígnios. Buscador de experiências diretas e dotado de uma perseverança sobre-humana, ele caminha durante toda sua vida em função de um propósito que nunca é compartilhado com ninguém, daí provém sua força e vitalidade descomunal.

O símbolo de Saturno, é uma cruz e uma foice, pode ser visto também como uma Âncora. A Cruz, representa o sofrimento, aquilo que nos incomoda, a Foice é o que corta, é o limite do tempo e a Âncora é o que prende e segura.

A posição de Saturno no horóscopo, revela a área na qual o indivíduo sente a dificuldade da experiência, o peso, a limitação, e onde, por isso, se vê a trabalhar duramente para criar a segurança e a estabilidade.

Saturno, o segundo maior planeta do Sistema Solar, é uma das maiores belezas do Espaço, com seus anéis visíveis com um telescópio de 60mm, encanta quem o observa.

“Não é o tempo que está indo cada vez mais rápido, vocês é que não estão o estão acompanhando.

Vocês perdem muito do seu tempo e espaço criando fantasias por meio das quais procuram tornar sua vida suportável, porque a grande maioria de vocês está em dor, não está feliz.”

“O que é mais importante agora é estabelecer as bases de um novo mundo, um novo mundo com um novo espaço e tempo.”

(Paen Taen - Canalizado por Heloísa Fagundes)

50 mistérios inexplicáveis para a Humanidade #8

11. Alien Baby encontrado pelo agricultor mexicano


















Uma TV mexicana revelou uma história quase inacreditável em maio de 2007. Tratava-se de um bebê ‘alien’ que foi encontrado vivovpor um agricultor no México, de acordo com as notícias de Bild.com. No entanto, após a descoberta o agricultor misteriosamente se afogou em uma vala.
É um alien real ou apenas um embuste elaborado para explicar a misteriosa morte? Os testes revelaram que, embora ele tenha algumas articulações semelhantes aos seres humanos, seu esqueleto tem características de um lagarto e seus dentes não têm raízes como seres humanos. O outro agricultor, que encontrou o bebê alien, o matou por afogamento reportando que teve que segurá-lo debaixo d’água por horas.
De acordo com o relatório da Bild.com existem avistamentos de OVNIs e freqüentes relatos de círculos em plantações na área onde a criatura foi encontrada. Talvez tenha sido deixado para trás, deliberadamente por estrangeiros.

Twitter Facebook More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons