terça-feira, 3 de maio de 2011

O 2° SELO – CAVALO VERMELHO

O 2° SELO – CAVALO VERMELHO 
(guerra) 6: 3-4.


Este segundo selo mostra um cavaleiro mais pomposo. Nada disse. Apenas cavalgou e permitiu que a cor de seu cavalo o identificasse. Foi-lhe concedido"tirar a paz da terra e levar os homens a se matarem uns aos outros". Vermelho é a cor do sangue, dando a entender derramamento de sangue. O sangue chegará até os freios dos cavalos, 14: 20.
“HAVENDO ABERTO O SEGUNDO SELO, OUVI O SEGUNDO ANIMAL DIZENDO: VEM E VÊ. E SAIU OUTRO CAVALO, VERMELHO; E AO QUE ESTAVA ASSENTADO SOBRE ELE FOI DADO QUE TIRASSE A PAZ NA TERRA, E QUE SE MATASSEM UNS AOS OUTROS; E FOI LHE DADA UMA GRANDE ESPADA”. APOCALIPSE 6:3,4
6764650O cavalo vermelho do 2° selo simboliza a guerra e a violência, pois vermelho também tem como significado “a cor do sangue”, dando a entender derramamento de sangue. O cavaleiro sanguinário foi o enviado das trevas para que tirasse a paz na terra e que matassem uns aos outros, e são como lobos que arrebatam a presa para derramarem o sangue e para destruírem as almas dos que seguem a avareza (Ezequiel 22:27). E foi lhe dada uma espada a qual está afiada (Eze 21:11) para ferir os atravessados (maus, perversos) e dos mortalmente feridos e entrará neles para que desmaie o coração e se multipliquem os tropeços (Eze 21:14, 15), e sejam entregues nas mãos dos que as pertencem por direito (Eze 21:27) aos homens brutais, ímpios e inventadores da destruição (Eze 21:31), para os consumir “a alma” e os matar (Ezequiel 21:28). Eles escolherão as almas que para Deus são as escorias dos humanos (Eze 22:19) e assim fazer cessar a malignidade e a corrupção na terra (Eze 23:27). É de fato que o segundo selo já foi desatado, o cavalo vermelho foi lançado a Terra, cumprindo a profecia. Não adianta mais esconder o sol com a peneira, os sinais estão por toda à parte. A “cultura da violência”, do sexo e da maldade estão na mídia, nos jornais, revistas, filmes, jogos e ate nos desenhos animados, com algumas exceções, são pura violência. O cavaleiro do cavalo vermelho está galopando pelo mundo agora mesmo, tirando a paz e empunhando uma espada ensangüentada! Ele galopou pela União Soviética e removeu toda a paz! Católicos contra Protestantes na Irlanda, Sérvios contra Croatas, Muçulmanos contra Cristãos, brancos contra negros, negros contra asiáticos.. O cavalo vermelho está galopando, e há guerras étnicas, agitação, conflitos, caos, confusão.

O APÓSTOLO PEDRO NOS DIZ QUE DEUS NOS PROMETEU “...NOVOS CÉUS E NOVA TERRA, NOS QUAIS HABITA A JUSTIÇA” (2 PEDRO 3:13).


Você crê que isso está chegando? Deus cumprirá Sua palavra? Sim, cumprirá! Podemos ouvir o som das trombetas? Devemos estar em paz, e não em desespero: “Pelo que, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz” (verso 14). O fato é que não temos mais desculpas para sair do lugar de oração desapontados, e com sede! Você pode dizer: “Orei com tanta sinceridade. Eu estava tão preparado, tão aberto. Mas não ouvi nada!” Sim, você ouviu! Você ouviu: “...a minha paz vos dou...” (João 14:27). Ele lhe curou, mas você não soube disso! Ele lhe deu paz, mas você não está desfrutando dela! Você saiu de repente, e ela se dissipou porque não se apropriou dela! Agarre-se à Sua paz, e deixe que ela reine em seu coração!
Não Importa o que Aconteça nos Estados Unidos ou nas Nações do Mundo, Não há Poder no Inferno que Possa Lhe Roubar a Paz de Deus Implantada em Sua Alma Através de Jesus Cristo! "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus” (versos 6,7).

Veja o que estão ensinando às nossas crianças!

ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR, E, AINDA QUANDO FOR VELHO, NÃO SE DESVIARÁ DELE.” PROVERBIOS 22.6


Devemos estar conscientes que a terra esta se transformando num tornado de “forças” trevicas que desejam as almas dos humanos e muitas pessoas estão sendo corrompidas por essas “forças”, Ha inclusive sistemas que são instruídos pelo cavalo vermelho, por exemplo, o comando vermelho a facção denominada CV e outras que matam e roubam, ensinando que o caminho é o da destruição e da violência, é passar por cima de todos, sem dó nem piedade. Sem contar os vícios como o craque e outros, que descontrolam a estabilidade emocional do ser humano, fazendo com que as pessoas sigam caminhos que levam a total perdição. Essas “forças” malignas estão instruindo pessoas incrédulas, de mentes vazias e sem fé transformando sua vida num carrossel de negatividades. Milhares de desgraças que crescem excessivamente são decorrentes de fatores politicamente incorretos, agravando a uma situação intangível. O sistema de ações deploráveis é teoricamente irreversível e com o passar do tempo, a população se torna cada vez mais insana.

Twitter Facebook More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons