segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O HAARP





A maioria das pessoas nunca ouviu falar do HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, ou, em bom Português, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência). É o acrônimo de um nome grande e complexo, e sua real aplicação é mais complexa ainda.
As informações “oficiais” sobre o HAARP são bem diferentes daquelas que podemos encontrar com uma pesquisa mais ou menos aprofundada. E é justamente sobre algumas verdades sobre o HAARP que eu gostaria de escrever.

“Oficialmente”, o que é o HAARP?

As informações “oficiais” (que podem ser encontradas no site oficial do HAARP) são de que o
HAARP é um empreendimento científico que visa estudar as propriedades eo comportamento da ionosfera, com particular ênfase para sermos capazes de compreender e utilizá-lo para melhorar a comunicação e sistemas de vigilância e de defesa civil de ambos os fins.
Então, como consta no site oficial do HAARP, este seria um projeto científico para o estudo da Ionosfera, o que permitirá uma apuração de informações e coleta de dados sobre esta camada de nosso planeta e uma melhor compreensão de processos que ocorrem continuamente sob o estímulo natural do Sol. Ainda no próprio site oficial do HAARP, seção FAQ, consta que
O objetivo deste programa é fazer avançar ainda mais o nosso conhecimento da física e propriedades elétricas da ionosfera da Terra, que pode afetar nossa comunicação militar e civil e sistemas de navegação.
Por eu não ser um cientista desta área, não entendo muito bem qual seria a utilidade de se estudar a ionosfera e os efeitos naturais do Sol sobre ela (quem é da área e quiser comentar a respeito, fique à vontade); MAS, mesmo não sendo deste ramo, através de pesquisas que fiz na internet posso dizer que existem alguns outros objetivos escusos (este, sim, objetivos principais do HAARP), que não constam no web site oficial…

Na verdade, para que serve o HAARP?

Segundo é possível encontrar na internet, o projeto HAARP, apesar de divulgar que existe para estudos da ionosfera, possue equipamento capaz de fazer muito, mas muito mais coisas referentes ao clima, catástrofes “naturais” (terremotos, alterações climáticas, relâmpagos, criação de ciclones e furacões), comportamento humano, interferência em telecomunicações, alteração da concentração de gases naturais em regiões específicas, dentre outros.
Então, pensem bem, meus amigos. Podemos deduzir que, desde seu conceito inicial, o HAARP é um projeto bélico-militar! Foi, desde sua criação, planejado e projetado para servir como arma (direta ou indiretamente) contra nações específicas e, como veremos em artigos futuros, para atender aos interesses de grupos que dominam e decidem o que acontece no mundo.

Como funcinoa o HAARP?

Uma premissa básica que se deve ter em mente para entender o funcionamento do HAARP é que a base de “funcionamento do mundo” é oeletromagnetismo. A eletricidade e o magnetismo ditam mais “fenômenos” e acontecimentos do que nossos professores de física do Ensino Médio podem supor.
Como podemos conferir no artigo sobre o HAARP do Realidade Oculta,
O HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas regressam, então, à superfície terrestre, penetrando em tudo (seres vivos ou não).
Essas ondas refletidas, dependendo de como são usadas e dessa reflexão, podem causar efeitos diversos. Podem, por exemplo, produzir terremotos ou pontos de ruptura através da expansão das moléculas de água do interior das rochas; alterar o comportamento humano com a alteração brusca e/ou constante do eletro-magnetismo normal; desabilitar equipamentos eletro-eletrônicos através de pulsos eletromagnéticos (EMP: Electro Magnetic Pulse).
Para entender melhor o funcionamento do HAARP, veja este vídeo:
Entenderam agora e viram uma das aplicações do HAARP? Viram que até mesmo descobrir elementos/locais subterrâneos é possível? A Indústria do Petróleo agradece…

E o que se pode fazer?

Na minha modesta opinião não podemos fazer muita coisa para “lutar” contra o HAARP e aqueles que estão por detrás do projeto. Muitos dos acontecimentos e catástrofes “naturais” que vimos, vemos e continuaremos a ver nos noticiários, que mataram milhões de pessoas até hoje (e vão continuar matando) foram, na verdade, matemática e sistematicamente estudados e planejados, por motivos diversos e de modo a atender interesses egoístas de um pequeno grupo de pessoas.
Em artigos futuros falaremos mais a respeito desses grupinhos dominantes que controlam tudo o que acontece neste mundo. Como veremos, causar pânico mundial através de notícias alarmantes sobre o clima (“Aquecimento Global” e “Preservação do Meio Ambiente” soam familiar?) do planeta faz parte de um plano muito bem feito, elaborado há muito tempo atrás…
Vejam que interessante esse documentário, que conta com a participação de Jesse Ventura, um ex-governador dos EUA, que foi, juntamente com uma equipe de estudiosos, em busca de mais respostas sobre o HAARP. Para os mais céticos, de repente a palavra de alguém que já esteve “dentro do esquema” e de alguns especialistas da área possa servir para alguma coisa…

Twitter Facebook More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons