quarta-feira, 9 de março de 2011

MAGIA NEGRA E MAGIA BRANCA

Achei algo interessante no nosso parceiro livro das sombras espero que gostem




Há quem diga, que Magia Negra ocorre quando a Magia é executada para o mal, ou que Magia Branca ocorre quando é feita para o bem. Nada poderia estar mais errado. A Magia Branca ocorre quando se evocam espíritos de luz, e a Magia Negra quando se evocam espíritos terrenais, ou espíritos dos mortos. A Magia Branca ou Negra, independentemente dos objetivos dessas invocações serem bons ou maus.

 
A Magia Negra ocorre cada vez que um feiticeiro invoca um espírito terrenal ou dos mortos, para comunicar com ele e assim levá-lo a produzir um determinado efeito ou realizar um certo objetivo.
Da mesma forma, a verdade é que cada vez que se celebra uma missa, os Padres estão realizando um Ritual de Magia Branca, pois por certos meios e processos litúgicos, invoca-se o espírito de Deus ou espíritos Celestes para comunicar-se com eles, ou tentar obter um certo objetivo.
No caso da missa Cristã, o padre acende velas, queima incenso, oferece pão e vinho, tudo isto para invocar um espírito, seja ele o espírito de Deus, Santou ou mesmo de um Anjo. A este tipo de ritual, chama-se Magia Branca. Da mesma forma, rituais feitos para invocar os espíritos dos mortos ou espíritos terrenais, chamam-se Magia Negra. A Invocação de Espíritos é uma prática religiosa comum, pois na Bíblia está escrito "Deus é espírito", e ao invocá-lo numa missa, está se invocando um Espírito. Na Bíblia também está escrito que os Anjos são espíritos e que Deus tem milhares deles ao seu dispor. Ao Invocá-los numa missa, está invocando espíritos para obter um certo fim, como uma bênção. E isso, é nem mais nem menos que Magia, A Magia Negra (Invocação e contato com espíritos terrenais e dos mortos para pedir certo favor), pode ser usada para todos os fins com grande sucesso. (Embora eu ainda continue achando que Magia Negra, não é lá essas coisas, é obvio que invocar o espírito de um morto, eu não vou estar fazendo alguma coisa coerente e boa, ao contrário, eu vou estar perturbando os espíritos e com isso, acredito que não me fará nenhum bem).

A definição talvez mais frequentemente usada para explicar o que é magia, é: "A alteração das realidades, eventos ou situações que, se nada fosse feito e o curso natural das coisas não fosse afetado, permaneceriam inalterados". (Quer dizer, que se eu não fizer nada, vai permanecer a mesma coisa, ex: Uma vela esta acesa, se eu não apagar, ou tocar nela, ela irá permenecer do mesmo modo... Pelo menos foi isso o que entendi!).
A Magia por isso, embora sendo em si um processo místico oculto, é contudo muito objetiva ou, pelo menos, possui fins muito tangíveis e palpáveis. São realizados atos que terão consequências espirituais. Essas consequências espirituais, irão despertar uma série de efeitos que irão alterar o rumo dos eventos de uma situação. Tal é feito para alcançar um determinado fim, que seja ele conquistar uma pessoa, arranjar um emprego, obter vingança ou até ganhar meios financeiros para viajar ou conseguir o carro dos seus sonhos. Claro que isso pode ser conseguido de duas formas: Invocando a ajuda de espíritos Celestiais e/ou Terrenais, ou invocando a ajuda de espíritos dos Mortos. Eis o que são estes distintos tipos de espíritos: Espíritos Celestiais são aqueles que estão mais próxmos das realidades celestes e da luz de Deus. Espíritos Terrenais são aqueles que estão mais próximos da realidade carnal, e que com ela interagem livremente, dela alimentando-se e nela causando reflexos da sua própria natureza terrenal. Espíritos dos Mortos são espíritos de humanos, cuja a alma após a morte do corpo físico, vai habitar para o mundo dos espíritos, ou o 'mundo dos mortos'.


Disso encontramos prova Bíblica no Livro do Apocalipse, quando se fala das 3 realidades espirituais que existem, ou seja: Céu, Terra e Inferno, Ap. 5,3; No chamado Céu, habitam os Espíritos Iluminados, na Terra residem os Espíritos Terrenais e no Inferno ou Mundo dos Mortos habitam aqueles humanos que já faleceram fisicamente. A Magia Negra, bem como o Diabo e os Demônios, encontram-se previstos na própria lei Canônica do Vaticano, pela que a existência destes fenômenos, e formalmente reconhecida pela Igreja Cristã. O Código de Direito Canônico prevê o fenômeno de 'Infestatio', ou seja: 'Infestação' de pessoas, ou de logais, pode Demônios, bem como regula todo o processo de Rxorcismo. O 'Rituale Romanum', documento legislativo que se debruça sobre o fenômeno dos Demônios, e o mais alto instrumento regulador do processo do processo de Exorcismos, é Lei Canônica desde o sec. XVII. O 'Rituale Romanum' foi revisto e reformado em 1999 com a bênção do Papa João Paulo II, sendo que nessa ocasião o Santo Papa afirmou clara e inequivocamente que a existência do Demônio é real, independentemente de se acreditar ou não nele. Desde 1456 que Magia Negra é considerada uma das Sete Artes Mágicas proibidas pela Lei Canônica, ou seja: 'Artes Prohibitae'. O nome técnico desta, é na verdade : Nigromancia. Etimologicamente, em grego 'Nigro' significa Morte ou Negro, ao passo que o termo Mancia designa uma prática divinatória ou uma ciência oculta. Por isso, Necromancia, significa algo como: 'Ciência Oculta Negra' ou 'Ciência Oculta que Advêm das Trevas'.

A Nigromancia, é sobretudo realizada através da conjuração de Espíritos Demoníacos ou de Espíritos dos Mortos, pelo que a Nigromancia, muitas vezes se encontra associada á Necromancia. Está também associada a Nigromancia o conceito de Goetia, ou Magia Goética.
As Artes Goéticas são aquelas praticadas com finalidades lucrativas por Bruxos, Bruxas, Feiticeiros ou Feiticeiras. Bruxas de Bruxos realizam assim maléficos, (Bruxarias), a troco de lucro financeiro e com recurso a invocação de Espíritos das Trevas.
A Magia Negra, (Nigromancia ou Arte Goética), é comumente associada a Pactos Demoníacos e a atividade das Bruxas. Quanto a força da Magia Negra, um dos casos de sucesso mais conhecidos da história ocidental ocorreu em 1680. Athenais Charente, Marquesa de Montspan encomendou diversos trabalhos da Magia Negra com o objetivo de se tornar a única mulher a partilhar a cama do Rei Luís XIV. As Missas Negras foram executadas, e em resultado a Marquesa acabou conseguindo seu desejo, tornando-se a mulher mais poderosa do reino. a única a partilhar o leito com o Monarca e mesmo dando a luz a 7 Filhos do Rei. (Não é fraca não hein.., kk')

A Condessa conseguiu os seus desejos e a fama deste feito espalhou-se por todo o mundo. Assim, a Missa Negra popularizou-se no sec. XVII, com as famosas Missas Satânicas do abade Guibourg. Com elas o abade concedeu favores pagos a peso de outro a quem o procurou. As Missas Negras invariavelmente estavam associadas a oferendas de sangue, profanação de símbolos de Cristãos, corpos femininos nus que serviam de altares e ritos sexuais e orgias. Aliás, a própria Magia Luciferiana é um sistema que centraliza suas práticas na Magia Sexual e em Magia Ritualística (Um livro muito bom e que fala sobre o assunto se chama Os Luciferianos, e a continuação dele é Os Templários, do autor J.W. Rochester.). Pela Magia Negra todos os fins são atingidos: Poderosas Amarrações. Meléficos, Maldições, etc... Embora não seja comumente reconhecido, a forma como a Magia Negra aparece descrita nos textos bíblicos, indica que os resultados da Magia Negra são resultados de tipo profético, lançados, por exemplo, na forma de maldições. Essa maldição, assuma a forma de uma profecia, sendo que essa profecia é revelada ao Feiticeiro pelo espírito que fez o mal que lhe foi pedido.
O Espírito do Mal revela o que vai suceder a pessoa atingida pela profecia da Magia Negra, e essa profecia, fica assim condenada a cumprir-se. Essa, profecia de Magia Negra é cravada no sangue, na carne e na alma dessa pessoa, e vai acontecer a olhos vistos. É assim que a Magia Negra funciona, e para quem quer saber mais, consulte atentamente os Textos Sagrados.
A história nos revela alguns exemplos de como funciona e quão poderosa é a Feitiçaria Negra de Natureza Profética, assim como as maldições que lança. Em 1307, Jacques De Molay, (Grande Mestre da Ordem dos Tempários) foi assassinado. Outros 50 Cavaleiros Tempários firam aprisionados em masmorras até a morte e todo o vasto e riquíssimo patrimônio da Ordem foi ou saqueado ou confiscado pelo estado francês, que dividiu alguma parte desse grande tesouro com o Papado. Nas insalubres e horrendas paredes das masmorras, os Monges da Ordem dos Templários desenharam símbolos místicos e rezaram ferozmente contra o Papa Clemente V, amaldiçoando-o com violência. Nessas paredes foram desenhados símbolos místicos que ainda hoje se podem ver, e que atestam que naquele local de perdição e morte, fortes feitiçarias foram praticadas.(Por isso que eu falo, que é muito queto tem uma natureza bem selvagem dentro de si, e pode revelar uma monstruosa alma quando atingida).
Escusado será dizer que o feitiço resultou e que, pouco tempo depois o Papa Clemente V morreu misteriosamente, após ter padecido de atrozes sofrimentos. O Rei também se seguiu, morrendo em grande tormento. Ambos os homens mais poderosos da Europa, não foram mortos nem por guerras, nem por golpes palacianos ou de estado, nem pelas nações inimigas.
Ambos estes homens, morreram as mãos da feitiçaria, abatidos por visões terríveis e atingidos por atrozes dores. Na busca pelo poder da Magia Negra, foram muitas as personalidades históricas que se alega terem realizado pactos com as Forças das Trevas.


Fonte:

50 mistérios inexplicáveis para a Humanidade #7

x7. É um rio mistério cobra gigante – ou apenas um trabalho de Photoshop?

Daily Telegraph de Londres saudou os leitores certa  manhã com as fotos do que parecia ser uma serpente gigantesca em seu habitat, um rio tropical, em algum lugar na ilha do Sudeste Asiático de Bornéu, “provocando uma grande preocupação entre as comunidades locais”. O Guardian,  jornal rival, declarou ser uma farsa dizendo que a cobra tinha sido “desenhada por uma criança no pré-escolar.”  O Mistério é que a lenda sobre uma cobra gigante existia na região desde sempre.

50 mistérios inexplicáveis para a Humanidade #6

6. Bisavó fantasma  na foto do celular

Uma garota americana acidentalmente encontrou sua avó em uma foto tirada de sua sobrinha com o seu telefone celular em agosto de 2009. Detalhe: quando sua bisavó havia falecido em 1990.  A foto foi submetida a testes e o resultou: era a versão original, sem qualquer edição. Ninguém consegue explicar como o rosto aparece na foto. Fantasma?

O Experimento Filadélfia

Bom fazia um tempo que não se aparecia algo sobre conspiração aqui então eu achei algo interessante espero que gostem 
------------------------------------------------------------------------------

A Marinha Americana foi capaz de fazer um destroyer desaparecer diante dos olhos de várias pessoas?
Se foi ou não, conheçam o Experimento Filadélfia.




1.História:
Em 1955, um livro intitulado “The expanding case for the UFO” (Algo como “O caso expandido para o OVNI”) foi publicado nos EUA. De autoria de Morris K. Jessup, um astrônomo.
O livro, obviamente sobre alienígenas e ufologia, levou o autor a fazer conferências por vários locais para promovê-lo e falar sobre suas teorias.

Morris K. Jessup

Um ano depois, Jessupf recebeu uma carta, de uma pessoa que havia assistido à uma de suas conferências e comentava sobre o livro dele. Mas, além disso, a pessoa que escreveu a carta também descrevia um estranho evento.


1.1 O Experimento:
Em 1943, a Marinha dos Estados Unidos fez um experimento ultra secreto, para por em prática a Teoria de Campo Unificado de Einstein.
No experimento, um destroyer desapareceu em alto mar, por alguns minutos, e depois reapareceu.
O homem, que assinava a carta como Carlos Miguel Allende, conta que ele vira o momento com os próprios olhos.
Na data em questão, Outubro de 43, Allende estava a bordo do Liberty USS Andrew Furuseth, em Norfolk, na Virgínia, quando de repente um navio destroyer apareceu subitamente no mar, envolto com uma estranha névoa verde ao seu redor. O destroyer ficou alguns minutos flutuando na água, e então tornou a desaparecer.
Depois do fato, Allende viu num jornal do estado da Filadélfia a descrição de um evento oposto ao que vira. No caso, um navio desapareceu do estaleiro e depois reapareceu.
Para Allende, era o mesmo navio. Que saiu da Filadélfia e foi parar em segundos em Norforlk, que fica a um dia de distância.
Allende também conta que os tripulantes que estavam à bordo do destroyer sofreram efeitos colaterais terríveis. Alguns simplesmente desapareceram de vista, diante dos olhos de amigos e familiares. Isso levou ao encerramento do projeto três anos depois da experiência.
Jessup não acreditou na história de Allende e deixou de lado.
1.2 Mistérios:
Em 1957, no entanto, o autor foi chamado para uma reunião no Escritório da Marinha de Pesquisa Naval. Lá deram-lhe uma cópia de seu livro com anotações por todos os lados, em três cores e três caligrafias diferentes. Uma delas sendo de Allende.
As anotações continham descrições sobre o experimento, terorias de Einsten e Tesla, e uma versão da história do Experimento de acordo com as palavras de Allende.
A ONR (Office of Naval Research - Escritório de Pesquisa Naval em inglês), decide estranhamente republicar o livro com as anotações e as cartas de Allende. Conspiracionistas acreditam que funcionários querendo mostrar a história para o público, decidiram publicá-lo. Não se sabe qual a informação correta.
Jessup morreu em 1959. Suicidou-se por causa de problemas no casamento. Ninguém sabe o que aconteceu entre 57 e antes da morte do autor, em 59. Mas testemunhas e conhecidos contam que ele gerou um certo iteresse pelo caso, após a republicação de seu livro, e vivia discutindo o caso com amigos, o que fez a fama do Experimento Filadélfia, como ficou conhecido, começar a se expandir.
Allende, depois identificado como Carl Allen, desapareceu após os fatos, e seu paradeiro ficou desconhecido por anos.
Durante esse tempo, muitos livros publicados por pesquisadores. O mais curioso deles, chamado Uninvited Visitors (Visitantes Não-Convidados), foi criado por um amigo de Jessup, Ivan Sanderson. Conspiracionistas acreditam que Sandersen, por meio do falecido amigo, soube de fatos que ele, Jessup, pode ter presenciado enquanto estava na ONR.
Em 1969, subitamente, Allen reapareceu ao público. Ele foi visto no Escritório de Pesquisa de Fenômenos Aéreos (APRO - Aerial Phenomena Research Office), no Arizona, e confessa que o que contara era uma fraude. Mas dez anos depois ele volta atrás, durante uma entrevista para o livro The Philadelphia Experiment, de Moore & Berlitz. Mas não se explica muito.
O livro foi o que trouxe o experimento a fama mundial, que conta tudo em detalhes.
Allen morreu em 1994, no Colorado.

Carl M. Allen


1.3 Al Bielek:
Nos anos 80, um homem chamado Al Bielek apareceu contando que fazia parte da parte eletrônica do destroyer do experimento. E relatou fatos muito mais interessantes e incríveis que Allen havia registrado.
Segundo Bielek, o experimento aconteceu em duas ocasiões, em julho e em agosto, nunca em outubro, como Allen contara. E ele, Bielek, ainda relata algo muito mais incrível que um simples teleporte naútico: O destroyer em questão também teria viajado no tempo! O navio saiu de 1943 e viajou para 1983, navegou por um tempo e então voltou para seu tempo atual. E com alguns resultados desastrosos, homens voltaram fundidos à fuselagem no navio, outros só voltaram pela metade, deixando suas outras partes em 1983 ou sabe-se-lá-onde. Fazendo o experimento ser cancelado.
Também conta que na época, em 43, era possível ver estranhos homens vestidos de preto andando pelo cais onde o destroyer ficava, e era possível até mesmo contar com a presença de Einstein no local.

Al Bielek


Bielek conta também que sofreu uma lavagem cerebral quando o experimento foi cancelado, e só pode se lembrar dos fatos quando assistiu ao filme sobre o experimento. E também avisa que havia outros experimentos semelhantes acontecendo em instalações secretas.
Não se sabe o que houve com Bielek, mas ele sustentou sua vida aparecendo em livros e entrevistas, com sua versão impressionante sobre a experiência. Ele tem até site e se auto denomina "O Último Sobrevivente do Experimento Filadélfia". Supõe-se que ele falecera em 2007, aos 80 anos.
1.4 O que aconteceu com o navio?

Identificado como DE-173 Eldridge, o famoso navio foi entregue à marinha grega nos anos 50, após navegar (e desaparecer) em águas americanas.
Na grécia, o navio foi rebatizado. Marinheiros e oficiais relataram experiências incomuns a bordo do destroyer.



U.S.S Eldridge em 1943


A fiação elétrica ficava no local errado de onde deveria estar, começando fora do lugar e terminando em um local também fora do padrão dos destroyers. Também descreviam calafrios e estranhas sensações enquanto estavam no Leon, sem contar que as páginas do diário de bordo sobre as datas do Experimento Filadélfia haviam sumido.
Mas não foi só com o Leon que estes fatos começaram a acontecer. A Marinha Americana ofereceu quatro destroyers (Entre eles “O” destroyer em questão), e outro deles começou a apresentar fatos semelhantes.
O Aetos (Águia) apresentava problemas de comunicação e desapareceu do radar em duas ocasiões.
O Leon foi descartado para o ferro-velho nos anos 90, e o Aetos doado à Associação de Marinheiros de Destroyer Escolta, onde depois fora transferido para um museu náutico em 1997.
NOTA: Não se sabe qual dos dois navios (Leon ou Aetos) era o verdadeiro Eldridge.

2. Quais as Teorias?
A Teoria Conspiracionista: O experimento realmente aconteceu. Uma experência altamente classificada para não só aplicar as teorias científicas, mas para auxiliar a marinha americana nas guerras.
A Teoria Cética: Allen deve ter confundido conversas que ouvia enquanto trabalhava na marinha. Talvez tenha levado o fato do navio ficar invisível sob os radares ao pé da letra, acreditando que ele tenha de fato desaparecido. Ou até mesmo confundido o degaussiamento (Ocultar um navio sob dispositivos magnéticos) com algo literal.
Seja o que for, o Experimento Filadélfia entra na lista de uma das conspirações que nos deixará curiosos, até que algo venha a tona e revele-nos a verdade.


Vi no Medo B

Métodos de tortura na China

É gente, começo de 2010 e eu aqui de volta (um tanto quanto enferrujada já que apanhei pra conseguir montar esse post hoje) para a felicidade de uns e tristeza de outros. Volto a ficar responsável pelos posts de sexta para sábado e espero que vocês gostem porque muitos ainda estão por vir.

_


É verdade que a China não é um exemplo de lugar onde os direitos humanos são respeitados mais é um absurdo que o governo chinês use métodos de tortura abomináveis em perseguição aos praticantes de Falun Gong, uma prática avançada de cultivo de mente e corpo. A seguir temos uma lista de alguns dos métodos utilizados.

Alimentação forçada


A alimentação formaça nada mais é do que tubos que são empurrados pelo nariz e no estômago das vítimas, normalmente isso rompe e danifica os tecidos e as vezes o tubo entra no pulmão, eles são deixados no estômago da vítima durante vários dias ou semanas, causando infecções graves ou são puxados e colocados repetidamente.
Como se já não bastasse os torturados muitas vezes são "alimentados" com água salgada, pimenta óleo, água fervente, ou detergente além de urina e fezes.

Masmorra d'agua


Essa técnica me lembrou bastante a espécie de ‘cela’ que aparece no filme “Plataforma do Medo”, tenho certeza de que se vocês já assistiram vão se lembrar também.
A masmorra d'agua consiste em uma pequena gaiola de ferro com pontas em todos os lados na qual a vítima é trancada e algemada no topo durante dias na escuridão total, algumas mergulham a pessoa até a altura do peito com água suja contendo muitas vezes lixo e esgoto e em outros casos é tão profundo até para a pessoa ficar de pé.

A Cama da Morte


A cama da morte é basicamente uma placa de ferro ou madeira com algemas e manilhas para manter as vítimas esticadas em uma posição.
A vítima é geralmente levada a uma cama da morte por um período mínimo de sete dias vestida apenas com uma camiseta ou completamente nua. Como a movimentação é completamente restrita, o confinamento leva à uma atrofia muscular dolorosa que faz com que a pessoa fique mucha e caída no momento em que é solta.
Uma vez que a vítima não foi liberada depois de muitos dias, a tortura sobre a cama da morte é geralmente associada com a tortura de alimentação forçada.

A bancada do tigre



Durante essa tortura, a polícia prende as pernas da vítima firmemente à bancada do tigre usando cintos. Em seguida, colocam tijolos ou outros objetos duros sob os pés do torturado. São colocadas camadas de tijolos até as correias arrebentarem. As vítimas sofrem uma dor insuportável e muitas vezes desmaiam durante estas sessões de tortura.
Outras torturas são frequentemente utilizadas na vítima ao mesmo tempo, incluindo choques elétricos com bastões, queimar o corpo com cigarros, inserir farpas de madeira sob a unha, tapas o rosto e ter a boca amarrada com uma corda (muitas vezes a vítima não pode fechar sua boca uma vez que os dois cantos da boca foram rasgados.)

Celas pequenas



As celas pequenas tem 1,5 metros de altura, 1,3 metros de comprimento e menos de um metro de largura. As vítimas são geralmente algemadas na jaula de modo que fiquem desajeitadas e sem posição. Dormir não é permitido e após alguns dias, as pernas da vítima ficão inchadas. Em casos graves, a necrose pode comprometer os pés, tornozelos e pernas.
Essas celas são colocadas ao ar livre, expondo a vítima ao frio do inverno, ao calor escaldante do verão e a picadas de insetos.

Queimaduras



Este tipo de tortura é mais simples que a outras, ela consiste em amarrar a vítima e queimar seu corpo aos poucos com cigarros, isqueiros, ferros de passar e outras peças do nosso dia a dia.

Choques Elétricos



Os instrumentos mais utilizados para torturar com choques eléctricos são os bastões eléctricos. Estes podem libertar uma descarga eléctrica até 300000 volts, e são usados nas partes mais sensíveis do corpo: boca, planta dos pés, nos genitais, nos peitos e no pescoço. As vezes eles molham a vítima para intensificar a dor e podem usar mais um de bastão ao mesmo tempo.


Demonstração dos métodos de tortura:Vale a pena ver o vídeo, além das práticas citadas aqui ele mostra algumas que são ainda mais cruéis e inacreditáveis.



Vi no Medo B

Twitter Facebook More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons