sábado, 21 de maio de 2011

mundo vai acabar no dia 21 de maio???

bom hoje estou postando um pouco atrasado mas bom isso não é importante porque estão dizendo que o mundo vai acaba hoje FUUUU e eu só fiquei sabendo 5h da tarde kkkkkkkk mas agente todos nos vamos morrer igual   todo pessoal do mundo que morreu no apocalipse de 1994(explicação no final do post)
bom então vamos ao post espero que gostem e de pra ler até o final antes que o mundo acabe kkkkkkk





  • Fieis da Family Radio seguram cartaz avisando sobre o fim do mundo, nos EUA

Um grupo fundamentalista cristão espalhou 2.000 outdoors pelo mundo para fazer um anúncio importante: o fim do mundo está próximo. Muito mais do que você imagina. Segundo os membros da Family Radio, o Juízo Final será no dia 21 de maio. 
Para eles, a prova de que o mundo vai acabar está na Bíblia. Segundo a Family Radio, o fim do mundo ocorrerá sete mil anos depois de 4990 a.C., ano do dilúvio universal em que somente Noé e sua arca se salvaram. O dia exato saiu de outro cálculo. De acordo com a interpretação do grupo, o Juízo Final ocorrerá no 17º dia do segundo mês do calendário bíblico moderno, ou seja, 21 de maio.
Segundo o porta-voz do grupo, Gunther von Harringa, o mundo irá acabar em um grande terremoto que durará 153 dias, na Nova Zelândia. O desastre natural, então, irá avançar em direção ao leste. 
"O mundo existe há 13.023 anos, mas Deus esgotou sua paciência com o mundo. Esta é a realidade", disse ao jornal canadense "Globe and Mail". 
Harringa contou que somente cerca de 170 milhões de pessoas irão se salvar e ir diretamente para o céu. 
No entanto, a Family Radio já tentou adivinhar o fim do mundo uma vez, em 1994, e, obviamente errou. Para justificar, o grupo explicou que errou nas contas e que passou todo esse tempo revisando as passagens bíblicas para, enfim, chegar na data de 21 de maio.
A Family Radio, que foi fundada há mais de 50 anos por Harold Camping, é sediada em Oakland, na Califórnia, mas tem membros em vários países do mundo, inclusive no Brasil. No entanto, o grupo, que fica em Belo Horizonte (MG) desligou os telefones e se recusa a responder e-mails sobre o assunto. 

Twitter Facebook More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons