terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Magia Negra



A Magia Negra é uma ciência oculta, através da qual se contraria ou modifica a vida de uma ou várias pessoas usando rituais, cânticos, invocações e fórmulas mágicas.
As pessoas que praticam esse tipo de magia são chamadas de bruxos, feiticeiros, adivinhos,satanistas ou endemoniados.
A magia negra pode ser vista como uma comunicação com forças sobrenaturuais, essa comunicação pode ser feita de várias maneiras, inclusive através da transcendência, que significa a prática de se tentar que o espírito saia do corpo do praticante e fique flutuando no ar, procurando contato com outros espíritos.

Trabalha com as forças negativas para seus propósitos de maldade, crueldade, egoísmo, ganância, violência, degeneração moral e sexual, etc., quase sempre as pessoas que recorrem a esse tipo de magia ficam cegas e escravizadas pelo seu ego já que querem tudo para si e da maneira mais fácil.


“Crimes Satânicos - Eles mataram em nome do diabo.” 




O livro “Crimes Satânicos - Eles mataram em nome do diabo.” além de denunciar o rapto organizado de pessoas com objetivo de serem sacrificadas em rituais de magia negra dentro e fora do Brasil mostra casos que vêm acontecendo em todo o mundo, além de denunciar o rapto organizado de pessoas com objetivo de serem sacrificadas em rituais de magia negra dentro e fora do Brasil mostra casos que vêm acontecendo em todo o mundo, além de falar da relação entre Serial Killers e cultos satânicos, cita casos famosos como Charles Manson, Richard Ramirez, DavidBerkowitz, Henry Lee Lucas, Ottis Tole, Condessa Bathory,RichardRamirez, entre outros.


Caso Real de Uso da Magia

Mãe mata filho em ritual de magia negra
Uma encarregada de setor de 43 anos foi presa em flagrante por matar com 15 facadas o filho, um estudante de 19 anos. O crime aconteceu no apartamento onde moravam em São Paulo. Ela estava em crise psicótica e pertencia a comunidades religiosas não convencionaisda internet, diz a polícia.
Os vizinhos disseram que, desde o começo da tarde, a mulher chamava todos para ‘orar’ e falava sobre demônios e assuntos satânicos. Em determinado momento, ela pisoteou um exemplar da Bíblia que chamaram uma ambulância em vão. Eles contam que, depois de chamar a ambulância, tentaram acalmá-la. A mulher, aparentemente em transe, teria dito que o filho tinha que ser morto por um ‘bem maior’.
Assustados, eles chamaram a polícia que quando chegou encontrou a mulher com o filho no colo enquanto o esfaqueava.

Top 10 - Lugares Assombrados

Sabem como é, tava aqui de bobeira e acabei achando essa lista que na minha opinião é bem interessante então resolvi postar pra vocês.

Top 10 - Lugares Assombrados

10 - O quartel de Babenhausen
No quartel alemão de Babenhausen (hoje um museu), os fantasmas de soldados alemães, alguns com uniformes da época da Segunda Guerra Mundial, tem sido avistados. Diz-se que luzes se apagam sozinhas e vozes são ouvidas no porão. Alega-se que passos e comandos são ouvidos à noite, supostamente sem causa física. Diz a lenda que se acontecer de um soldado visitar o museu e tirar o telefone do gancho, uma mulher poderá ser ouvida algumas vezes, falando de trás pra frente, de maneira ininteligível, nem em alemão nem inglês. A cidade foi o local onde aconteceu a queima de uma bruxa numa estaca, no século 19, e diz-se que seu fantasma já seduziu, e depois matou, vários soldados alemães desde então.




9- A ponte que grita

A estrada Maud Hughes está localizada em Liberty Township, Ohio. Ela tem sido o local de muitos acidentes terríveis e suicídios. A estrada de ferro está a 7,62 metros abaixo da ponte, e pelo menos 36 pessoas foram relatadas mortas na ou ao redor da Ponte da estrada Maud Hughes. Figuras fantasmagóricas, névoas e luzes já foram vistas, assim como figuras negras encapuzadas e um trem fantasma. Diz a lenda que um carro com um homem e uma mulher enguiçou em cima da ponte. O homem saiu para buscar ajuda , enquanto a garota ficou. Quando o homem retornou, a garota estava pendurada na ponte, em cima dos trilhos. O homem então morreu de causas inexplicáveis. Até hoje, muitas pessoas têm relatado ouvir conversas de fantasmas, então um grito de mulher seguido do de um homem. Outra história diz que certa vez uma mulher jogou seu bebê da ponte e depois se enforcou.

8 - Avenida Ocean, 112

Esta casa já é familiar para quem adora filmes de terror. É a casa na qual o filme (e livro) “Horror em Amityville” foi baseado. A casa é uma construção de 6 quartos, em estilo holandês, construída em 1924. O detalhe mais conhecido da casa era, no passado, o seu par de janelas em formato de 1/4 de círculo, localizadas no sótão (terceiro andar), que davam uma aparência estranha, como se a casa tivesse “olhos”. Essas janelas foram removidas, e foi modificado o número da casa, para afastar os turistas. Em 13 de Novembro de 1974, o garoto de 23 anos Ronald DeFeo Jr. assassinou com tiros seis membros de sua família na casa. Durante o seu julgamento de homicídio em 1975, ele alegou que vozes em sua cabeça o teriam impelido a fazer a matança. Ele foi julgado culpado, e continua na cadeia de Nova York. Em dezembro de 1975, George Lutz e sua mulher, Kathy, compraram a casa e se mudaram com seus três filhos. Depois de 28 dias deixaram a casa, alegando que haviam sido atormentados por fenômenos paranormais enquanto moravam ali. A família diz ter sentido cheiros ruins, visto rostos nas janelas, ouvido gritos, objetos se movendo, e todo o tipo de fenômeno paranormal bizarro. 

7 - Tribunal do Condado de Pickens

O tribunal do Condado de Pickens em Carrollton, Alabama, é um tribunal no oeste do Alabama famoso por uma imagem fantasmagórica que pode ser vista em uma de suas janelas. É dito que a imagem é o rosto de Henry Wells, que, diz a lenda, foi falsamente acusado de ter queimado o tribunal anterior, e linchado em uma noite de tempestade, em 1878. A imagem na janela é facilmente vista, apesar de que só parece mais com uma face de alguns ângulos do que de outros. É dito que a imagem só pode ser vista do lado de fora do tribunal, de dentro a vidraça aparenta ser uma vidraça de janela normal. Desde que uma foto foi tirada, a cidade de Carrollton colocou uma placa de rua refletiva com uma flecha apontando para o vidro onde a imagem aparece. Há também binóculos permanentes apontando para a janela do outro lado da rua, para que as pessoas possam ver a face mais de perto.

6 - Estrada de Balete

A estrada de Balete é uma rua localizada em New Manila, cidade de Quezon, Filipinas. É conhecida por aparições de uma mulher de branco e por casas assombradas que foram construídas durante a Era Espanhola (anos de 1800). New Manila possui uma abundância de árvores baletes, que, de acordo com a lenda, é o local favorito para espíritos errantes e outros seres paranormais. Especialistas no paranormal acreditam que a mulher de branco foi estuprada por soldados japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Testemunhas da mulher de branco, advertem os motoristas para evitar a rua durante a noite, especialmente se estiverem sozinhos. Se é necessário viajar por essa rota, eles avisam para que deixe o banco de trás totalmente ocupado, e que ninguém olhe para trás ou nos espelhos. A aparição veste um vestido de noite, tem cabelo comprido e não tem face, se tem, está coberta de sangue.

5 - Rosenheim, Bavária

Mais conhecido como o Poltergeist de Rosenheim, essa infestação de atividades bizarras é uma das mais conhecidas da Alemanha. Em 1967, estranhos fenômenos começaram a ocorrer no escritório do advogado Sigmund Adam. Telefones tocavam mas não havia ninguém do outro lado da linha, fotocopiadoras cuspiam suas tintas, gavetas se abriam sem serem tocadas. Um jornal alemão instalou equipamentos para monitorar os telefones e em 3 meses eles gravaram mais de 600 chamadas para o número que informa a hora certa - a despeito do fato de todos os telefones estarem desplugados. Em um único período de 15 minutos, 46 chamadas foram gravadas - um número que parecia impossível levando-se em conta o mecanismo de discagem da época. Em outubro de 1967, todas as lâmpadas do prédio se apagaram com um enorme estrondo. Depois de instalarem câmeras e gravadores de voz, os investigadores puderam descobrir que os eventos somente aconteciam quando a jovem de 19 anos Annemarie Schneider (uma secretária recém-empregada) estava presente. Foi alegado que um lustre se desviava violentamente se a senhorita Schneider andasse por baixo dele, e as luzes piscavam sempre que ela entrava no escritório. Quando Schneider saiu de férias os eventos pararam. Quando retornou, a atividade poltergeist retornou. Schneider foi demitida e os problemas nunca mais voltaram a acontecer.

4 - Bélmez de la Moraleda

Uma casa de uma rua em Bélmez de la Moraleda, Espanha, recentemente ficou muito famosa graças a rostos misteriosos que começaram a aparecer no chão. A estrada Real 5 se tornou uma atração popular para turistas de fantasmas, já que as faces aparecem freqüentemente, e podem ser facilmente fotografadas. As aparições em Bélmez começaram em 23 de Agosto de 1971, quando María Gómez Cámara viu um rosto aparecer no piso de cimento da cozinha. Seu marido pegou uma picareta e destruiu o rosto. Logo, outra face apareceu. Uma escavação, feita abaixo do local da casa, revelou restos humanos, que foram removidos.

3 - Cemitério de Union

O cemitério de Union, em Easton, Connecticut, não é somente o cemitério mais assombrado de Connecticut, é considerado por muitos como o cemitério mais assombrado dos Estados Unidos. O fantasma mais famoso de lá é a Dama de Branco. Inúmeras fotografias foram tiradas dela, e ela até foi filmada. Ela tem um cabelo comprido e escuro e usa um boné e um vestido de noite. Ela freqüentemente aparece na rodovia junto à rota 59, e às vezes rota 111, onde ela é comumente “atropelada” pelos veículos que passam. Em uma ocasião em 1993, um bombeiro estava dirigindo pela rua quando atingiu a “dama” - ele ouviu um baque e um amassado ficou em seu veículo. Quando a mulher apareceu na frente de seu carro ele também viu um fazendeiro com um chapéu de palha sentado atrás dele no carro. O cemitério é trancado à noite e freqüentemente é patrulhado pela polícia.

2 - Pluckley

Pluckley é uma pequena vila em Kent, Inglaterra, que se acredita ser a vila mais assombrada da Inglaterra. Em adição aos 12 (alguns dizem 13 ou 14) fantasmas de Pluckey, a vila também é famosa pelo programa de televisão “The Darling Buds of May” que foi filmado lá. Dos fantasmas que você pode ver ali, o mais espetacular é o ladrão de estradas e a carruagem e cavalos avistados perto da prefeitura, o fantasma de uma cigana queimada até a morte durante o sono, dois corpos enforcados, um monge fantasma, três damas de classe alta, e talvez o mais assustador de todos, os Bosques que Gritam. Os Bosques que Gritam é uma área fora da cidade assombrada pelos fantasmas de várias pessoas que se perderam por lá. Os seus gritos podem ser ouvidos vindos de dentro da floresta à noite.

1- Praça Berkeley, 50

Esta área residencial de Londres, muito conhecida pela música “A Nightingale Sang in Berkeley Square”, é também o lar da casa mais assombrada de Londres! O número 50 da praça Berkeley é o lar de um grande número de fantasmas, o mais antigo deles, o de uma menina assassinada nos anos 1700 por um criado sádico. Ela é freqüentemente vista no último andar chorando e torcendo as próprias mãos em desespero. Outra mulher, tentando escapar de seu tio caiu de uma janela - o seu fantasma é muitas vezes visto pendurado em um peitoril da janela. Enquanto a casa esteve vazia nos anos 1870, os vizinhos ouviam numerosos gritos e gemidos oriundos da casa. Eles também ouviam móveis se movendo, campainhas tocando, e janelas batendo. Anos depois a casa foi ocupada por um Sr. Dupre, que trancava seu irmão louco em um quarto no último andar. Ele alimentava o irmão insano por uma abertura especial na porta. Este é o quarto que se diz ser o centro da assombração. Atualmente a casa abriga uma livraria - estranhas ocorrências foram observadas por todos os funcionários da loja. O último andar é mantido trancado o tempo todo e ninguém tem permissão para entrar nele.

Os maiores mistérios da humanidade #2 (Cabelo de anjo)


Semana passada contamos a história das misteriosas Pedras Dropa, que podem ser uma prova de que a Terra recebeu visitas extraterrestres. Hoje falaremos sobre outro mistério que está intimamente ligado a extraterrestres:
Cabelo de anjo
cabelo1
“Cabelo de anjo” é um fenômeno muito estranho no qual algo parecido com um cabelo bem fino ou algodão cai do céu e simplesmente evapora ao toque, some sem deixar vestígios. Outra coisa que torna isso intrigante é que normalmente esse fenômeno ocorre quando existe algum avistamento de OVNI, por isso muitas pessoas acreditam que isso possa ser alguma coisa extraterrestre.anjo_caido
Os “cabelos de anjo” já foram vistos em vários lugares do mundo, gerando muitas teorias. Uma das mais aceitas era que uma espécie de aranha que vive em árvores derruba suas teias enquanto se move nas correntes de ar, pois elas “voam” para de locomover. Contudo essa teoria foi desmentida.
O professor Giovanni Canneri conseguiu uma amostra do “cabelo de anjo” e pode fazer uma breve análise na substância, descobrindo que era algo sintético, então a teoria das aranhas foi por água abaixo. Porém isso só deixou as coisas mais misteriosas, pois material sintético não brota do nada, algum ser pensante tem que criá-lo. Essa descoberta acabou reforçando muito a teoria dos ET’s.
angel-hair
Enfim, ninguém sabe de onde vem essa estranho material que cai do céu, ninguém sabe o que é exatamente, é um mistério totalmente obscuro. Só se sabe que sendo sintético alguém o criou, não é natural. Resta-nos descobrir: “Nós criamos o “cabelo de anjo” sem saber? Ou será que essa substância vem de outro mundo?”

Cidades Abandonadas

Palco principal da curiosidade humana, as cidades abandonadas (ou cidades fantasmas) mexem com nossa imaginação constantemente. Presentes em filmes, jogos e livros, estas cidades, e até mesmo um único local, nos fascinam.



Mas… Por quê?
Bom… Eu não sou expert em analisar as pessoas e tal, mas, ao meu ver, uma “adoradora” de cidades abandonadas (Ah, um dia eu ainda vou pra cada uma delas!), acredito que seja para atiçarmos nossa imaginação, tentar entender como um lugar que outrora fora tão bonito ter se tornado literalmente uma selva de pedra, ao ter árvores crescendo no meio da rua, ou estar habitada apenas por animais. O “assustador” realmente chama nossa atenção, querendo ou não.
Olhamos para uma escola abandonada, e pensamos “Onde estarão as crianças que estudavam aqui?”. Uma prisão, um hospital… Onde estarão todos?
É algo que realmente chama nossa atenção, pois é “assustador” para o que chamamos de mundo moderno. Chega a parecer filmes pós-apocalíptcos. Imagina: Uma cidade agitada, cheia da vida, alegre… De repente sendo abandonada, aos poucos, até não sobrar mais ninguém ou apenas um grupo de pessoas que insistiu em ficar.
Em resumo: Dá medo!
Neste post, vou mostrar algumas cidades abandonadas, no mínimo interessantes por causa de sua história ou seu aspecto, algumas podem parecer até familiares, pois muitos desses locais foram usados como inspiração para autores e criadores.
Ao mesmo tempo, vamos relembrar o que se passou por esses locais, muitos podem abrir nossos olhos para o que diversas pessoas querem esquecer.
Comecemos, então!

———————————————————-
“Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável” - Augusto Cury
———————————————————–


O Memorial de um Massacre – Oradour-sur-Glane, França:

Essa pequena cidade foi palco de um massacre durante a 2ª Guerra Mundial, quando soldados alemães ocuparam a cidade e mataram um total de 624 moradores, uma espécie de “punição” por causa da resistência Francesa perante as tropas nazistas.


Homens foram levados a um celeiro, onde levaram tiros nas pernas para “morrerem mais lentamente”, enquanto que mulheres e crianças foram queimadas vivas dentro de uma igreja que lhes servia de abrigo. Depois de tal massacre, a cidade ainda foi toda saqueada e destruída. Hoje, as ruínas do local permanecem como um memorial para as vítimas do massacre e como uma lembrança do horror que foi aquele evento.
Aqueles que sobreviveram fundaram uma nova Oradour, que fica próxima à cidade original.
A Cidade Proibida – Varosha, Chipre
A placa diz “Zona Proibida” em várias línguas.
Outrora um importante ponto turístico da cidade de Famagusta, Chipre, a área de Varosha agora não passa de um local abandonado e proibido.
O bairro costeiro fora invadido pelo exército turco em 1974, obrigando todos que estavam presentes no local a fugirem. Atualmente, Varosha é zona proibida, nenhum cipriota pode adentrar no local.
Manifestações são feitas para que Varosha retorne aos gregos cipriotas, mas os turcos cipriotas não entram em acordo. E mesmo que entre, a cidade está há mais de 30 anos sem qualquer intervenção humana (A não ser por um ou outro militar turco que mora/morou por ali com familiares), o que a torna inabitável para o homem.
 
O estado dos prédios atualmente
Com a cidade vazia, os prédios e casas vão se decompondo aos poucos, a natureza toma conta de tudo, e a única movimentação que se vê nas praias – pelo outro lado da cerca que divide Famagusta agora (Foto da placa) – é a de tartarugas marinhas, que fizeram dali o seu lar.
Uma Cidade sem Lei – Kowloom, China
Conhecida como uma “anomalia urbanística”, Kowloon, na área da Hong-Kong, possuía aproximadamente 50.000 habitantes distribuídos numa área de 0,026km² (1.900.000 pessoas por km²). E era, oficialmente, o local mais densamente populacional do mundo.
A cidade nascera no séc XIX, durante a ocupação inglesa na China, funcionando como uma base militar, com então 700 habitantes. Num acordo que cedia Hong-Kong para os ingleses, Kowloon foi excluída da área e ficou sob domínio chinês. Mas quando a Inglaterra quebrou o acordo e invadiu a cidadela para ter toda área de Hong-Kong sob seu poder, encontrou-a completamente abandonada e deixou-a em segundo plano.
Foi só em 1940 que Kowloon voltou a ser habitada. Contando então com uma população alta, a cidadela virou ponto turístico para aqueles que queriam rever a China antiga em suas vielas, já que o comunismo avançava sobre o país. Mas durante a 2ª Guerra o Japão destruíu as muralhas e parte da cidadela, deixando-a novamente abandonada e desolada. Voltando a ser reocupada só depois da rendição dos nipônicos perante à batalha, mas agora sem suas muralhas, o que a transformou em um refúgio para bandidos e viciados. Resistiram às investidas inglesas, à polícia de Hong-Kong, que sequer podia entrar lá, e foram completamente ignorados pela China continental. Kowloon agora se tornava uma Cidadela Proíbida.

Alguns prédios de Kowloon (Foto maior),um dos corredores (Foto menor, acima) e uma “visão do céu” vista do solo da cidade (Foto menor, abaixo)
Kowloon começou a crescer de forma descontrolada. Prédios, ruas e becos começaram a se fundir, transformando-se em um enorme labirinto, totalmente sem lei. Curiosamente, a estatística de crimes era abaixo da de Hong-Kong, por não haver repressão sobre os moradores.
Finalmente, nos anos 80, a Inglaterra e a China finalmente concordaram que Kowloon não podia mais existir, por causa da falta de leis, ordem e as péssimas condições de seus habitantes. A cidade fora demolida em 1993 e seus habitantes foram movidos para outras áreas próximas. Hoje um parque ocupa o local da extinta “Cidade das Sombras”.
Kowloon Park
A Verdadeira Silent Hill – Centralia, Estados Unidos

Uma cidade enevoada, praticamente vazia, ruas fechadas e interditadas… Parece algum jogo? Algum filme? Não, está é a realidade.
Falamos de Centralia, localizada no estado da Pensilvânia – EUA.
A cidade, até então com 2.000 habitantes lá pelos anos 70, agora não passa de uma vila fantasma, habitada por nada mais do que 9 pessoas. Em 1962, uma queimada em um depósito de lixo acabou resultando em um colapso que condenou a cidade toda.
Centralia vista de cima, em 2006, parte das casas foram demolidas ou destruídas por rachaduras no solo.
O fogo atingiu uma antiga mina de carvão localizada em quase todo o subsolo de Centralia, que praticamente explodiu, levando gases tóxicos e chamas para a superfície. O controle do incêndio não durou muito, buracos foram abrindo no chão (Um deles em questão engoliu um garoto de 12 anos, que depois fora resgatado), e fumaça e gases começaram a ser expelidos desenfreadamente, obrigando a cidade a ser evacuada. Apenas alguns corajosos insistiram em ficar.
Uma das principais estradas de acesso à Centralia, atualmente interditada.
Hoje, Centralia ainda queima. Calcula-se que o carvão contido na mina – de aproximadamente 10km de extensão – queimará por 250 anos, senão mais. Casas foram demolidas, parte do acesso à cidade está interditado, o CEP e todos os imóveis de lá foram “desapropriados” (Não sei se usei o termo certo, mas, enfim…), e ruas cheias de placas avisando o “Perigo Mortal” que ronda agora as ruas de Centralia.
Uma das placas da cidade: “Aviso – Perigo. Incêndio em mina subterrânea. Andar ou dirigir nesta área pode resultar em sérios ferimentos ou morte. Presença de gases perigosos. O chão pode ceder sem aviso.”
A cidade ganhou o apelido de “The Real Silent Hill” (A Verdadeira Silent Hill) em meados de 2006, quando o roteirista do filme, Roger Avary, disse que havia se baseado nesta cidade para criar a cidade do jogo reproduzido para o cinema.
Ah, sim, Centralia também é conhecida como “A Boca do Inferno”…
O Lar do 4º Reator – Pripyat, Ucrânia.

Falarei algo horrível agora…Mas… É o caso que mais gosto!
Bem, Pripyat foi a cidade que despertou esse meu interesse em buscar cidades abandonadas!(Mentira…a 1ª cidade que eu encontrei foi Varosha XD!Mas isso não vem ao caso agora!).
Esta pequena cidade na Ucrânia era, nada mais, nada menos, do que o local onde ficava o 4º Reator da usina nuclear de Chernobyl. Exato!O mesmo reator que deu início ao pior acidente nuclear da história, em 1986.
Grafitti feito em um dos prédios de Pripyat, ao fundo, a torre do 4º Reator de Chernobyl
Desde aquele dia a cidade foi abandonada, e hoje objetos se encontram do mesmo modo como foram largados por seus donos, assim como casas, prédios e escolas. Algumas pessoas se negaram a fugir, colocando em risco sua saúde sobre uma radiação que demorará mais ou menos 900 anos para se dissipar completamente dali.
A roda gigante do parque de Pripyat, um marco do que o desastre tirou
Algumas áreas estão abertas para vistação, mas apenas pontos mais distantes da usina e com uma taxa menor de radiação.
A área também serviu de palco para um jogo... Cujo nome eu não lembro ¬¬...



O Relógio do Fim do Mundo



O Doomsday Clock (Relógio do Fim do Mundo) é um relógio simbólico criado em 1947 para demonstrar quantas vezes o mundo já esteve perto de um colapso (Representado pela Meia-Noite de um relógio comum).

Ele fica localizado na Universidade de Chicago (EUA), mantido pelos diretores do Boletim dos Cientistas Atômicos, e dependendo da catástrofe que ocorre na terra, eles alteram os minutos do relógio, aproximando ou afastando seu ponteiro da hora do Juízo Final. Os cientistas focam principalmente em fatos nucleares, ambientais e tecnológicos, e cada fato que ocorre com qualquer um destes três tipos altera os ponteiros.

O pior momento de todos foi em 1953, quando os Estados Unidos e a União Soviética, num espaço de nove meses, testaram arsenais nucleares, o relógio marcou 11:58, apenas dois minutos para a meia-noite, ou o fim do mundo.

Já a "hora" de maior calmaria foi em 1991, quando a Guerra Fria chega no seu final com o tratado entre os EUA e a ex-URSS, para a redução de armas nucleares. O relógio foi a 11:43, dezessete minutos para o fim.

Ao todo, o relógio foi alterado num total de 18 (Dezoito vezes), sendo a mais recente delas em 2007, por causa do aquecimento global e os testes nucleares da Coréia do Norte. A maioria das mudanças ocorreu por causa de testes nucleares e eventos como a queda do Muro de Berlim, em 1989.

clique para abrir em nova guia para melhor visualização da imagem












1947 - Criação do relógio; hora: 11:53
1949 - A URSS testa armas nucleares; hora: 11:57
1953 - Tanto a URSS quanto os EUA testam armamento termonuclear num espaço de nove meses; hora: 11:58
1960 - Cresce o conhecimento do perigo que as armas nucleares podem oferecer, através de pesquisas científicas e compreensão humana; hora: 11:53
1963 - Os EUA e a URSS criam um tratado limitando os testes nucleares; hora: 11:48
1968 - A China e a França começam a fazer testes nucleares na Ásia; hora: 11:53
1969 - O estado Americano ratifica o Tratado de Não-Proliferação Nuclear; hora: 11:50
1972 - Os EUA e a União Soviética assinam mais dois tratados, o Tratado da Limitação de Armamento Estratégico (SALT I) e o Tratado Anti-Missil Balístico; hora: 11:48
1974 - A Índia testa sua bomba chama de "Buda Sorridente" e o SALT II é criado; hora: 11:51
1980 - Um impasse entre os EUA e a URSS aumenta guerras nacionalistas e atentados terroristas; hora: 11:53
1981 - Corrida das armas aumenta, e ocorrem conflitos no Afeganistão, na África do Sul e na Polônia; hora: 11:56
1984 - Mais um aumento na Corrida Armamentista, agora entre os países chave da Guerra Fria; hora: 11:57
1988 - Novamente os EUA e a antiga URSS assinam um tratado, dessa vez eliminando o uso de forças nucleares; hora: 11:54
1990 - Cai o Muro de Berlim, a Cortina de Ferro se desfaz, a Guerra Fria chega ao fim; hora: 11:50
1991 - Mais um tratado entre os maiores países da Guerra Fria, o Tratado da Redução de Armas Estratégicas ; hora: 11:43
1995 - Gastos militares da Guerra Fria continuam, começa a preocupação da proliferação de armas nucleares pós-soviete; hora: 11:46
1998 - India e Paquistão testam armas nucleares para mostrar seu crescimento; hora: 11:51
2002 - Pouco progresso no desarmamento mundial; hora: 11:53

Quantos minutos faltam para o fim do mundo agora?

2007 - A Coréia do Norte faz testes nucleares, o Irã mostra interesse em querer armas também, os EUA começam a novamente querer usar armas nucleares na guerra. Os problemas com o aquecimento global aumentam.

Atualmente são 11:55 no Relógio do Fim do Mundo.

Vi no Medo B

Floresta Aokigahara

É um bosque tão fechado que, quando o sol brilha sobre ele, a luz penetra pelos vãos entre as copas das árvores e forma pilares de luz. Tem aspecto fantasmagórico. Depois de um tempo caminhando, as árvores se fecham de tal maneira que é impossível ouvir algo além dos sons que a natureza faz.

Digamos que você não saiba da reputação de Aokigahara e resolva fazer um passeio. Logo nos primeiros passos, ao notar placas que dizem... “por favor, reconsidere” ou “antes de decidir morrer, consulte a polícia”.
A floresta Aokigahara é conhecida como refúgio dos suicidas.

Anualmente 70 pessoas entram na floresta e nunca mais voltam. Isso acontece desde 1830, naquela época os camponeses passando por dificuldades abandonavam bebes e idosos para diminuir os custos da família...


ATENÇÃO:
 Esse é um dos poucos posts do World Of Mistery que tem foto com pessoas mortas...























Não é comum fotos assim aqui, mas como esse é um caso incomum eu resolvi postar


Vi No Medo B

Twitter Facebook More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons