quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Qual o Verdadeiro Significado do 777 (?)


Segue abaixo uma análise sobre a suposta origem da numeração "777"

"O real significado do 777...é eu sempre acreditei na tal história dos 7 selos.. 7 anos e tudo mais......mas Deus me abriu os olhos" - disse Wallace, membro de uma comunidade no orkut

Leia agora, segundo ele, o real significado do 777
========================================

" 777 e outras escritas cabalísticas", livro de Aliester Crowley, bruxo britânico do século 20 que influênciou milhões como Beatles, Marylin Mason, Bruce Dickson e Ozzy Osbourne pelo mundo através da filosofia thelêmica. Era participante da sociedade secreta Golden Dawn e é um ícone da magia serimonial.

Quem é Aliester Crowley?
http://en.wikipedia.org/wiki/Aleister_Crowley
http://www.culturabrasil.org/aleistercrowley.htm

O que é Thelema?
http://en.wikipedia.org/wiki/Thelema

O livro 777
http://aindustriaexposta.blogspot.com/2010/08/o-projeto-mk-ultra-parte-3-44.html

O que é Carballa Hermética?
http://en.wikipedia.org/wiki/Hermetic_Qabalah

Filme que Bruce Dickson (vocal do Iron Maiden) produziu sobre Crowley
http://omelete.com.br/cinema/chemical-wedding-assista-ao-trailer-do-filme-sobre-aleister-crowley/

Livro de Crowley, 777, by Wikipedia
http://en.wikipedia.org/wiki/777_and_Other_Qabalistic_Writings_of_Aleister_Crowley

É bom lembrar, contudo, que segundo interpretações de alguns teólogo, 7 significa perfeição 6 imperfeição 666= a trindade satanica OU SEJA o próprio satanas, o anti-Cristo e o falso profeta... contudo o 777 representa a Trindade Pai, Filho e Espirito Santo. "777" também ficou conhecido entre as bandas de metal cristãs, através do Stryper, numa forma de combater o "666" do Iron Maiden.

Por isso, vejamos outras interpretações sobre o 777:

777

(
Em Apocalipse 19.11-21, Jesus é descrito como o Guerreiro Divino (cavaleiro do cavalo branco). Na sua coxa está escrito (tatuado?) os dois títulos, “Rei dos reis” e “Senhor dos senhores” (v.16). Estes títulos, quando transcritos de volta para a língua aramaica somam o número 777 (o equivalente numérico de cada letra se consta abaixo da letra). Ele é o antídoto do guerreiro infernal de Apocalipse 13.1 em cujas cabeças estão “nomes de blasfêmia” e a besta cuja nome está oculto pelo número 666 (13.18). Em aramaico, “Rei dos reis” e “Senhor dos senhores” se escrevem assim:
kingofkingslordoflords.jpg
Segue-se uma ilustração artística:
image24.jpg
Os judeus antigos escreviam “jurar” do mesmo jeito que a palavra “sete” (quando escrevia, como era comum, sem as vogais). E no mundo antigo não era incomum selar um acordo com o número setenário (veja Heródoto iii:8 and the Iliade, xix:243). Logo, a afirmação que Jesus era Rei dos reis e Senhor dos senhores era um juramento mais que verdadeiro! Finalmente, o juramento era feito comumente “debaixo da coxa” de alguém como sinal do juramento (Gn 24.3).
Número Sete



Não é preciso fazer grande pesquisa na Bíblia para se constatar que o número sete é realmente o número da perfeição.
O número sete é perfeito e exclusivo, no universo. Nele temos a soma da Terra (4)com o número da Trindade Santa(3). A Bíblia diz,em Gênesis 1, que Deus fez o mundo em seis dias e descansou no sétimo dia. Quando os judeus pediam sinais da existência do EU SOU, Deus lhes deu o sétimo dia para descanso, pois na civilização pagã daquela época o descanso era de dez em dez dias. 

Deus quis ser mais benigno para o seu povo. Em Apocalipse lemos sete vezes a expressão "este livro". Nele temos as sete igrejas, os sete selos, as sete trombetas, os sete anjos, as sete taças e, finalmente, a vitória do Cordeiro, que seria o número 777, contrastando com o número 666, da trindade profana, nas pessoas do Anticristo, do falso profeta e da besta.

Alguns críticos liberais costumam afirmar que "a Bíblia é uma gota d'água no oceano da verdade". Ora, se a Bíblia é a Palavra de Deus escrita e Jesus é a Palavra encarnada, sem a menor sombra de dúvida, devemos concluir que a Bíblia é a Verdade, conforme o próprio Jesus declarou em João 17:17.

Assim como o número dez é o número dos gentios e o número sete é o da perfeição, e, portanto, da verdade, o número do capítulo e do versículo de João, acima referidos(17), apontam para a Verdade no tocante aos gentios (número dez) e ao número perfeito (sete), para lhes mostrar a verdade, isto é, a "Palavra" que lhes foi entregue, através do Novo Testamento, para a salvação da humanidade.
 

4 comentários:

maria disse...

segunda feira ---07/12/2102----total nota =7.77

sexta feira ----13/1/2012-----total nota=17.77

Após ler este artigo, cheguei à conclusão do significado dos 3 < 7 que apreceram para mi nos trocos recebidos nos respctivis dias. Foi a melhor explicação e sentido que encontrei. Obrigada. Maria.

maria disse...

Corrigindo : Após ler este artigo,cheguei à conclusão do significado dos 3 setes (7) que apareceram para mim nos trocos recebidos nos respectivos dias. Foi a melhor explicação/definição e sentido que encontrei. Obrigada. Maria.

segunda feira ---07/12/2102----total nota =7.77

sexta feira ----13/12/2012-----total nota=17.77

Anônimo disse...

quanta bobagem, tirou isso da tua mente doida? vai se catar

Unknown disse...

turma de doido...vao arrumar alguma coisa pra fazerem...

Twitter Facebook More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons