domingo, 10 de outubro de 2010

E nomine DER EXORZIST ( Finsternis ) The Exorcist

bom essa musica é muito cabulosa seu video e principalmente a letra se trata de um padre fasendo um exorcismo asistam o video abaixo
obs: nao mostre pra emo ele vai morre de medo





aqui esta a letra :


*O Exorcista*

Você entra furtivamente nesta casa. 
Sem aviso, você surge e não quer sair. 
De qual prazer você abusou? 
Puxão malandro e cospe fora. 
Flutua através da cama e molha o colchão. 
Você finge estar mudo. 
Eu lhe pergunto qual o seu nome 
e você somente dá um largo sorriso. 
Sua risada fede igual a um estrume. 
Seus olhos são roxos. 
Eu sou um homem de Deus, 
você está amaldiçoado demônio! 
Em nome da Cruz, eu irei te pegar.

Mostre-se. 
Mostre sua verdadeira face. 
Saia dessa alma. 
Você não a tem.

Ostende te 
daemon devotus 
nomine crucis evade 

Tomou possessão desse corpo. 
Parte por parte acaricia a alma. 
Você está confuso com a inútil sorte da morte? 
Essa vida inocente está me tentando à ilusão. 
Mas eu irei permanecer até o tempo que você agüentar lutar. 
Eu lhe caço. 
Saia covarde! 
Me pegue.

Mostre-se. 
Mostre sua verdadeira face. 
Saia dessa alma. 
Você não a tem.

Ostende te 
daemon devotus 
nomine crucis evade 

Mostre-se. 
Mostre sua verdadeira face. 
Saia dessa alma. 
Você não a tem.
Mostre-se.
Mostre-se.
Mostre-se.
Mostre-se.
Mostre-se.

Ostende te 
daemon devotus 
nomine crucis evade 

Ostende te 
daemon devotus 
nomine crucis evade



postado por dragon-ygor

0 comentários:

Twitter Facebook More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons