Deuses da morte
Eis alguns espiritos ancestrais ou deuses relacionados com a morte, ou seja, com a passagem entre este mundo dos vivos e o mundo dos mortos, ou o mundo dos espiritos. .
Humanoide no Chile
Um caso pouco conhecido no Brasil, mas, que surpreendeu o mundo foi um que ocorreu no Chile, onde uma família inteira foi testemunha de um raro acontecimento e ainda sigue sendo.
O Experimento Filadélfia
O A Marinha Americana foi capaz de fazer um destroyer desaparecer diante dos olhos de várias pessoas? Se foi ou não, conheçam o Experimento Filadélfia
O Incidente de TUNGUSKA
unguska é uma região da Sibéria Central (Coordenadas GPS – Latitude / Longitude: 60°53’5.10″N, 101°53’10.53″E) onde, às 7h15 da manhã de 30 de junho de 1908, houve uma gigantesca explosão após um raio gigantesco (bola de fogo, em algumas versões) ser visto atravessando o céu.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Croatoan
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
O efeito Missing Time (Tempo Perdido)
Na verdade o que ocorre é o chamado efeito "Missing Time" que significa "tempo perdido", esse fenômeno acontece quando supostamente a pessoa é abduzida e devolvida nas mesmas condições em que se encontrava sem nem mesmo ter percebido o que lhe ocorreu.
Dai o nome Missing Time, a vítima sequer percebeu que foi abduzida, o tempo para ela não passou, mas para as outras pessoas sim.
Geralmente equipamentos elétricos podem falhar ou apresentar funcionamento anormal poucos instantes antes da ocorrência do fenômeno.
A falta de tempo refere-se, na verdade, a uma lacuna na consciência da memória, que é relativa à um período específico de tempo. A diferença pode durar de alguns minutos a vários dias.
A memória do que aconteceu durante este tempo é freqüentemente recuperados através de hipnoses ou em sonhos.
Alguns relatos referem-se a abduções aleatórias, mas o fato de terem sido encontrados, em alguns casos, implantes metálicos e/ou estranhos objetos, reforça a hipótese de que estas pessoas foram escolhidas para estarem sendo monitoradas de alguma forma através desses dispositivos.
Esse fenômeno pode acontecer com a pessoa estando imóvel, no caso dormindo, ou em movimento como ao dirigir seu carro.
O medo irracional, distúrbios do sono e até mesmo sangramentos, são alguns "efeitos colaterais" que acontecem após o Missing Time, e na maioria das vezes parece não ter nenhum sentido como se fossem sonhos desconexos ou sonhos acordados.
Isso se explica pelo fato de que essas informações estão armazenadas em um memória inconsciente que a primeira vista parecem não significar nada.
De acordo com Michael Sturma em publicação no History Today, em 1976 quatro estudantes foram a uma viagem de acampamento em uma área de selva do norte do Maine. Uma noite eles avistaram um curioso objeto luminoso no céu. Depois eles testemunharam um objeto oval com
uma luz brilhante colorida pairando sobre eles. Eles experimentaram então um período de ‘tempo perdido’ em sua memória consciente.
Apenas anos depois, em sessões de hipnose, que eles reviveram as traumáticas abduções alienígenas durante esse período ‘perdido’.
Eles relataram ser transportados a bordo de um OVNI, onde estranhas criaturas humanóides os examinaram.
Tais relatos têm uma longa história. Em várias ocasiões eles foram relatados como carruagens, escunas flutuando e visões religiosas.
E você já olhou seu relógio hoje?
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Metallica já está confirmado para Rock In Rio 2011
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Cavernas com incríveis lagos e rios subterrâneos
A caverna possui um céu azul, rodeado de árvores e florestas, com uma água cristalina refletindo a cor do céu. Com certeza um lugar belo e mágico!
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Clube dos 27 – Parte 2
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Clube dos 27
Os piores desastres naturais da história
Quando: Em 1958
Intensidade: Não tem escala.
As ondas de 30 metros do oceano Indico são “nada” perto destas, de524 metros. No natal de 2004 no oceano Índico houve 430 mil mortes imagina-se o quanto foi neste, não há valores definidos mas estima-se que foram mais de 430 mil mortes.
Quando: Em 1887.
Escala: Não tem escala.
Em 1887 com o excesso de chuvas, o Hwang He transbordou por 130 mil km2, matando mais de 900 mil pessoas em Hwang He. Em Hwang Ho estima-se que mais de 2,5 milhões morreram. No Yang Tsé foram mais de 4 milhões de mortes, tudo isso na China no ano de em 1931.
Quando: Em 1997.
Escala: Não tem escala.
Vitimas de uma seca provocada pelo El Niño, foram queimados cerca de 97 mil km2 (o equivalente a Santa Catarina) em Bornéu, o incêndio emitiu 2,5 biliões de toneladas de CO2 na atmosfera. Foram registrados 2500 mortes também em Peshtigo, nos EUA, em 1871.
Quando: Em 180 d.C.
Escala: 7 na escala de Richter.
Entre as 28 erupções nos últimos 27 mil anos, a do ano 180 foi a pior: expeliu 100 km3 de material, equivalente a 148 mil vezes o maior navio petroleiro do mundo. Ocorreram mais de 92 mil mortes.
Quando: em 18 de maio de 1980.
Escala: 5 na escala de Richter.
A avalanche foi provocada por um terremoto seguido de uma explosão. A área havia sido evacuada e apenas 57 pessoas morreram. Outra avalanche aconteceu em Yungay (Peru), não houve tempo para evacuação e morreram mais de 20 mil pessoas, no ano de 1970.
Quando: Nos dias 23 a 30 de agosto em 2005.
Escala: 5 (a mais alta da escala).
Com os ventos de 280km/h, Katrina foi o desastre natural mais caro até hoje com o prejuízo de 90,9 biliões de dólares,o mesmo que o produto interno bruto na cidade de São Paulo. Outro furação aconteceu em Bangladesh na Índia com mais de 500 mil mortes em 1970.
Quando: Em 18 de março 1925.
Escala: 5 ( a mais alta da escala)
O ”Tornado dos três estados” durou mais de três horas e percorreu 353 km!. Matou 747 pessoas e causou 1,4 bilhão de dólares em danos. Em Bangladesh foram mais de 1300 mortes em 1989.
Quando: Em 22 de maio de 1960.
Escala: 9,5 (a escala vai até ao 10).
O tremor provocou tsunamis que chegaram até ao Japão, do outro lado do Pacífico. O nível da água do porto subiu 4 metros e 130 mil casa foram destruídas, com total de mortos estimado em 6 mil. Outro terremoto devastou Senshi, na China, deixando mais de 830 mil mortos em 1556.